sábado, 4 de maio de 2013

Decoração Azul Tiffany

 Olá noivinhas!!!
    Hoje vou falar de uma cor que eu considerei durante algum tempo como sendo a ESCOLHIDA para minha decoração rs, o lindo azul tiffany!!! É uma cor que virou sensação entre as noivinhas nos EUA, eu adorei fiquei super apaixonada por essa cor... por um tempo. rs. É uma tonalidade muito linda de azul, e como a maioria dos casamentos americanos são feitos logo pela manhã super combina né? É claro que nada nos impede de usarmos a noite rs, os decoradores dizem que cores claras são para casamentos diurnos e as escuras para os noturnos... Porém não me apego muito a esses detalhes quando gosto de lago rs.... Então noivinhas gostaram?
Bjs e até a próxima!!!













2 comentários:

  1. Oi Kate!
    Que legal sua visita lá no blog! E adorei essa ideia de casar de nvo! Eu e casaria todo ano, claro que com o mesmo marido né? haha!

    Olha, se você quiser saber mais sobre os albinhos, me manda um e-mail que te explico tudo: mariana.magno@gmail.com

    Um beijo e obrigada pela visita!

    ResponderExcluir
  2. Nossa você não sabe como eu adoro esse azul!
    Vai ter no meu casamento com certeza!

    ResponderExcluir